Se és…

21/09/2005 § 3 Comentários

Como vou dizer, que você faz parte da minha vida…

Que em cada pensamento meu, a tua imagem ocupa um espaço!

Que em cada suspiro meu, teu cheiro me alcança!

Que em cada sonho meu, teu abraço me envolve…

Como vou imaginar a vida sem você…

Se minha alma caminha no espaço do teu mundo!

Se meu corpo quer a paz do teu beijo…

Se nossos olhares já se encontraram num só! Se descobrimos que nosso caminho é o mesmo…

Que nossas mãos se unem em harmonia…

E nossos pensamentos se tocam no ar…

E nossos corpos se encaixam no amar…

Como, em minha vida…posso deixar de te amar?

Se és meu sonho que se realiza…

Se és o meu presente após tanta oração…

Se minha metade que tanto busquei…

Se és em verdade dona deste meu coração.

Se minha vida só faz sentido ao seu lado…

Se todo sonho há você envolvida…

E se toda vida só foi vivida para encontrar-te

E agora que te encontrei… só posso e devo Amar-te

Pois Amo-te sem maldade, sem malicia e nem rancor…

Amo-te simplesmente e em verdade para viver este amor…

Para que a tristeza não te alcance…

E a solidão só seja uma lembrança…

Para lutar a seu lado em busca de seus sonhos…

E ser a força de sua esperança…

Para que a noite quando ficares com medo como uma criança

Poder te guardar envolta em meus braços e tira o medo…e mostrar-lhe a face…

Que está seguro no meu amor.

Adaptações: Victor B. das Neves 

§ 3 Respostas para Se és…

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Se és… no ...O Vôo da Libélula....

Meta

